Duvidas Comuns
- Frete grátis para compras acima de 500,00, para os bairros: Gardênia, Anil, Tijuquinha, Freguesia, Itanhangá, Muzema, Rio das Pedras.
- Entrega em até 24h, válida para produtos em estoque, para os bairros: Gardênia, Anil, Tijuquinha, Freguesia, Itanhangá, Muzema, Rio das Pedras.
- Qual é o prazo máximo para montagem dos produtos? 3 dias após a entrega.
- Qual o prazo de entrega? De 1 à 5 dias após a compra, (para produtos em estoque) Para encomendas o prazo é de 40 dias.
- Qual o horário de entrega? Segunda à sexta de 9 às 19h. | Sábados de 10 às 17h.
- Quais serão as regras para Montagem grátis? Compras acima de R$500,00. Somente quando entregues pelo nosso transportador autorizado.
Condições Gerais
- As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 10h ás 17h.
- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, e sábados, não incluindo domingos e feriados.
- Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da nota:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato pelo formulário do site ou envie um e-mail.
Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta na nota;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação
Importante: em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
Ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Empresa já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.
Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Empresa, após a validação dos dados cadastrais.
Casos especiais de disponibilidade:
– Produto em estoque
Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Empresa. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora mais a forma de pagamento.
Devido a Pandemia do Coronavírus poderá haver mudança de estoque de última hora ocasionando no esgotamento do estoque do produto sem aviso prévio.
Caso ocorra, nossa equipe entrará em contato com o cliente para possível sugestão ou cancelamento do pedido.
– Últimas unidades em estoque
Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.
– Insucesso e tentativas de entrega
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.
Prazos de entrega X Forma de pagamento
Cartão de crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.
Boleto bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, a Empresa libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
Débito em conta
Em caso de pagamento por débito em conta, a Empresa libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.
Localização do endereço
Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
Embalagem de entrega
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Empresa. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica.
Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.
Políticas de Montagem
A montagem é grátis para qualquer produto acima de R$500,00, quando entregue por transportador autorizado.
Não montamos móveis que estejam com a embalagem violada, molhada ou avariada
A montagem é feita em até 3 dias úteis após a data de entrega
Para produtos com preço inferior a R$300,00. Consulte nossa equipe de atendimento.
O Que Não Está Incluído
- Não efetuamos qualquer tipo de instalação. O serviço compreende apenas a montagem das peças do produto adquirido. Os produtos que forem montados por terceiros, perderão a garantia.
- Não desmontamos móveis preexistentes ou montamos móveis usados.
- Não montamos móveis em local diferente do agendado pelo cliente.
- Não serão instalados equipamentos nos móveis montados, como por exemplo: fogões, cooktops, televisores, home theater, micro-ondas, coifas, lâmpadas etc.
- O espaço da residência é de sua inteira responsabilidade. Não nos responsabilizamos pela adequação do(s) produto(s) ao(s) espaço(s) a ele(s) destinado(s).