O cliente tem até 7 dias corridos, após a entrega do produto, para efetuar a devolução do produto sem ônus para si, seguindo as seguintes regras:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
- Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual.
Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.
Produto entregue com divergência
- Solicite a troca do produto através do nosso e-mail ou Whatsapp, dentro do prazo de 7 dias.
- O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega.
- As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
- É fundamental seguir as regras para devolução do produto acima descritas.
Prazo para resolução da troca do produto
- A empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
- Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
- O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a).
- É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.